“”&noscript=1” />
PRECISA DE UMA GRAVAÇÃO?

PRECISA DE UMA GRAVAÇÃO?

Aqui você tem gravações de qualidade por um preço justo! Atendimento rápido via WhatsApp e entrega do seu material em até 10 minutos!

Me Chame No WhatsApp* Abra o link pelo celular ou WhatsApp Web

Textos: Qual é o tamanho ideal para o seu anúncio

Um bom comercial é capaz de convencer o seu cliente logo no primeiro parágrafo, e despertar a atenção para que ele continue a ouvir.

Textos: Qual é o tamanho ideal para o seu anúncio

Qual será o tamanho ideal dos textos, na hora de criar o seu anúncio para divulgação?

Textos ou falas muito grandes, geralmente fazem com que o leitor ou ouvinte se percam ou canse do seu anúncio

Além do mais depende muito da mídia ou canal de divulgação. Nas redes sociais por exemplo, quanto menor o comercial, melhor, se estivermos falando do Instagram então, crie uma #hashtag para o seu produto ou serviço, elas funcionam como um link, gerando visibilidade.

Por isso que o tamanho de texto ideal, dependerá sempre do canal ou mídia em que será divulgado.

Anuncio textos escrito

Inicie com perguntas que levem ao funil de vendas, não use de muitas brincadeiras, mas faça algumas, afinal um texto comercial precisa ser atrativo e prender a atenção dos nossos clientes.

Você pode verificar esses exemplos nos título criados para o YouTube, são títulos que “tentam” a você clicar no vídeo.

Seu recado precisa ser dado de forma breve, o que vai depender também do canal que utilizará para a divulgação, em redes sociais, textos muito longos não são lidos, então o tamanho aqui vai depender do canal que será publicado.

Sempre que possível utilize imagens, elas costumam prender a atenção do leitor, além disto use exemplos de utilização e resultado.

Mais uma vez usarei o YouTube como exemplo, repare nas Thumbnails chamativas.

Faça com que seu comercial seja além de atrativo, vendável.

Textos com Locução

Quando estamos falando de um comercial falado, ou seja, locução, inclusive os anúncios para carro de som, falamos em tempo, e o tamanho ideal é aquele que lhe permita passar o seu recado da forma mais breve possível, esclarecer dúvidas sobre o produto ou serviço e ir caminhando para o funil de vendas, que será o engajamento dos ouvintes e possíveis clientes.

Leia também: Carro de Som: O quanto é importante para o seu negócio

Embora existam clientes que precisam que o seu comercial fique exatamente com duração “X”, por conta do veículo de divulgação assim exigir (rádio por exemplo), dizer que este comercial não poderá passar de “X” duração, não seria nunca o ideal, uma vez que para cada produto existem especificações únicas que precisam ser evidenciadas para que o comercial tenha o efeito que se espera.

Textos: Qual é o tamanho ideal para o seu anúncio

Estipula-se um tempo para se poder passar a mensagem na íntegra, para isto é sempre bom contar e contratar pessoas especializadas neste tipo de serviço, que além do tempo certo, ainda darão ao seu comercial a ênfase que ele merece ter.

Se precisar desse tipo de serviço, estou preparado com os melhores recursos, que farão do seu anúncio um sucesso. Basta entrar em contato, que terei um imenso prazer de ser a voz do seu projeto. (21) 98064-9585 WhatsApp

Conclusão

Não existe tempo ideal para se fazer um comercial, na verdade o que existe são as limitações dos canais para os quais os comerciais estão sendo elaborados.

O bom comercial, é aquele que deixa na cabeça do possível cliente a mensagem do nosso produto, e que gera o interesse em conhecer mais, saber mais, obter depoimentos de quem já usou.

Um comercial bem elaborado e bem feito é com certeza o responsável pelo sucesso do seu negócio, venda de produto ou serviço.

Leia também: Como criar um texto eficaz para propaganda de carro de som?

Não adianta ter o melhor produto ou serviço, se não tiver um excelente anúncio, independentemente do tempo que ele levará para ser exibido, falado ou lido, basta que seja bom.

Ficou com alguma dúvida, ou gostaria de fazer algum comentário?

Mande nos um e-mail e teremos muito prazer em responde-lo.

Abraços e até o próximo artigo.

Tags:

É UM LOCUTOR INICIANTE?

É UM LOCUTOR INICIANTE?

Tenha ACESSO a nossa APOSTILA DE LOCUÇÃO Básica + um MÓDULO de exercícios, É GRÁTIS!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Wallace Fernandes
Wallace Fernandes

Wallace Fernandes é radialista formado pelo Senac/Rj, é locutor comercial, ator, apaixonado por dublagem, e amante de tecnologia. Hoje aplica essa experiência escrevendo posts e tutoriais aqui no blog. Um Geminiano (com ascendente em aries!), determinado, movido a desafios e apaixonado por comunicação.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.