Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me chama no Zap

FAQs

Por favor, espere 0 segundos...
Role para baixo e clique em Ir para Link de destino
Parabéns! O link foi gerado

Olá! Por aqui você eu respondo algumas dúvidas mais comuns que são feitas para quem deseja contratar os serviços de Gravação, ou contratação de Locução para Porta de Loja. Perguntas e Respostas mais frequentes.

Perguntas-frequentes-FAQs

O que você está buscando?

Perguntas Frequentes

Olá, futuros parceiros. Meu nome é Wallace Fernandes e trabalho com produção de áudio há mais de 15 anos. Estou ajudando você a entender melhor como funciona os serviços de locução, além de compartilhar algumas perguntas e respostas que as pessoas mais fazem antes de contratar o serviço.

O que precisa antes de pedir o orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

E se eu não gostar do áudio?

Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional!

A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.

Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?

O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato MP3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!.

Você dá algum desconto para mais de uma gravação?

Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.

Consentimento de cookies
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.