Olá! Por aqui você eu respondo algumas dúvidas mais comuns que são feitas para quem deseja contratar os serviços de Gravação, ou contratação de Locução para Porta de Loja. Perguntas e Respostas mais frequentes.
O que você está buscando?
Perguntas Frequentes
Olá, futuros parceiros. Meu nome é Wallace Fernandes e trabalho com produção de áudio há mais de 15 anos. Estou ajudando você a entender melhor como funciona os serviços de locução, além de compartilhar algumas perguntas e respostas que as pessoas mais fazem antes de contratar o serviço.
O que precisa antes de pedir o orçamento?
Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.
Qual é o prazo de entrega?
Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.
Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.
Você ajuda na construção do texto?
Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link
Posso confiar em você?
Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!
Qual é forma de pagamento?
O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.
E se eu não gostar do áudio?
Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional!
A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.
Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?
O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato MP3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!.
Você dá algum desconto para mais de uma gravação?
Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.