Carro De Som Midia Volante Propaganda

Divulgação sonora e a sua importância

No Post de Hoje vou tirar algumas dúvidas de quem precisa de uma “Vinheta” Para Carro de som. As famosas divulgações sonoras, e o quanto ela é importante para quem precisa divulgar o seu produto, ou serviço.

Veremos:

  1. Carro de som dá resultado?
  2. Como criar um bom Texto?
  3. O momento certo para divulgar
  4. Vantagens do Texto curto

Aqui no meu Estúdio recebo muitos textos seja de loja, mercado, hortifrúti, salão de beleza, farmácias/drogaria e etc…

Afinal, a divulgação é a chave do sucesso, e a mídia de carro de som, é importantíssima, pois abrange uma gama enorme de possíveis clientes.

Divulgação no Carro de Som, dá resultado?


Carro de Som

Aumente Suas Vendas, Divulgação Sonora

SAIBA MAIS
Divulgue O Seu Anuncio No Carro De Som 2

Sim, e muito, como foi mencionado acima, ela abrange um público alto de possíveis compradores.

Mas para você ter um resultado esperado, é necessário tomar certos cuidados

Veja Também: Locutor na sua ação promocional, vale à pena?

Entre eles:

  • A construção do Texto: Para que você não confunda o ouvinte, tenha em mente um texto que tenha no máximo 1 minuto e meio de gravação, contando com a trilha.
  • Desenvolva bem a mensagem: De nada adianta você anunciar se a mensagem for longa, e não passar a proposta do teu negócio
  • Não busque preço, e sim qualidade: Como diz a velha máxima, o barato sempre sai caro. Busque indicações de quem já fez, e fuja de Locutores que cobram antes do áudio gravado. Nesse caso, peça para ouvir a gravação antes do depósito.
  • Leia as regras, as FAQs: Se tiver com dúvidas de como é feito, pergunte tudo antes – sobre pagamento, prazo de entrega e etc…
  • Atenção ao Carro de som: Procure indicações, quem já utilizou esse serviço, e mais uma vez, não veja preço e sim responsabilidade.

Geralmente os preços de carro de som, variam entre R$ 30 E R$ 35 /HORA

Como criar um bom Texto Para Carro de Som?

As Principais informações de um texto são:

Nome do seu estabelecimento, endereço (Local) Telefone para contato (WhatsApp se tiver) se aceita cartão, horário de funcionamento e os produtos a serem divulgados. Com essas informações fica mais fácil você criar um bom texto.

“Com uma música ou trilha de fundo de sua Preferência”

Mas se tiver dificuldades, dê uma olhada nesse link que tem alguns modelos inspiradores.


Precisando de Locutor para gravar seus textos?

Veja aqui amostras Para Carro de Som:


ORÇAMENTO!

Quando anunciar em Carro de Som?

carro-de-som-midia-volante-propaganda/

Não tem uma lógica de quando anunciar em Carro de Som, e sim a necessidade que você tem de transmitir a sua mensagem.

Geralmente as pessoas usam o carro de som quando querem divulgar ofertas, promoções ou até mesmo fazer com que sua marca (nome do seu negócio) fique conhecido.

O Poder da divulgação sonora (carro de som) é muito forte.

Porque é uma mídia volante, e envolve o cliente do Ponto A até o Cliente do Ponto B. Mas nesse caso depende do Profissional que está no comendo da divulgação.

Textos curtos são mais vantajosos no Carro de Som?

Sim, imagine você como ouvinte, e de repente passa um carro de som, com uma mensagem interessante.

Você está no Ponto A, ouviu o nome do estabelecimento e parou para ouvir o endereço ou telefone que está no meio ou final da mensagem, mas o ouvinte do Ponto B, não pegou o início da mensagem

ou seja, a construção do texto tem que ser bem objetiva, aí vale aquela frase: “menos é mais”

Se precisar de uma Gravação para Carro de Som clique nesse link

Conclusão:

Se você precisa alavancar o seu negócio, dá vida ao seu projeto, aparecer, mostrar a sua cara, então sim, publicidade no carro de som é vantajoso, e dá resultado.

Mire-se no exemplo da Coca Cola que mesmo sendo uma marca reconhecida, continua divulgando a sua marca, e não vai ser dá noite para o dia que você verá resultados.

Tenha paciência, estude o mercado e o sucesso virá!

Grande Abraço e até o Próximo Post


Solicite agora mesmo um orçamento para Locução Porta de Loja, presencial ou gravado.

Abaixo uma amostra de Locução Porta de Loja, para impactar suas vendas, e chamar a atenção do seu cliente;


ORÇAMENTO!

Tags: | |

ERROS BOBOS QUE LOCUTORES INICIANTES COMETEM E QUE DEVEM EVITAR!

ERROS BOBOS QUE LOCUTORES INICIANTES COMETEM E QUE DEVEM EVITAR!

LIBERE O SEU ACESSO AGORA MESMO INFORMANDO O SEU MELHOR E-MAIL. É GRÁTIS!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Wallace Fernandes
Wallace Fernandes

Apaixonado por tudo que envolve o mecanismo da voz, criei esse site para disponibilizar além dos meus serviços, também poder influenciar outras pessoas com conteúdos relacionados ao Marketing Digital.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.