fbpx
4 dicas para turbinar a sua comunicação

4 dicas para turbinar a sua comunicação e se tornar um expert

Hoje nós vamos falar de 4 coisas muito importantes na hora de você se comunicar com o Público. São 4 itens que vão ajudar você a convencer o seu auditório do que você está falando. Se é verdade, ou não

Foi feita uma pesquisa em várias partes do mundo com vários auditórios, e descobriu-se o que as pessoas mais perceberam veracidade nas informações, foi quando aconteceu as seguintes situações:

  1. Segurança ao falar: A voz firme, o apresentador que tinha firmeza nas ideias, nas palavras, passou mais verdade. ou seja, a pessoa que fala mais acanhada, fala mais baixo, ou gagueja demais, não consegue passar tanta verdade.
  2. Boa Postura: O Apresentador que tinha a postura mais ereta, firme no palco, compassos determinados, também passou mais verdade e conseguiu convencer mais…
  3. Estude a sua apresentação: Percebeu-se qual apresentador tinha mais conhecimento, e dominava mais o seu tema. Então estude muito sempre o assunto quando você for falar, porque as pessoas percebem isso…
  4. Se interesse de fato pelo seu conteúdo: As pessoas percebem quando o você é apaixonado pelo tema que está sendo falado. Quando você é apaixonado pelo assunto, as pessoas veei o brilho nos seus olhos, e o jeito que você fala também é diferente.

Você emociona mais as pessoas quando fala com paixão

Leia Também:

Então não esqueça dessas 4 dicas para turbinar a sua comunicação

  • Voz Firme
  • Postura
  • Conhecimento do assunto
  • Paixão naquilo que você faz

Com essas 4 dicas interligadas, você consegue convencer o seu auditório, e consegue conquistar o seu público . Com a comunicação você pode chegar onde você quiser, vá em frente!

Grande Abraço e até a Próxima!


4 dicas para turbinar a sua comunicação 1
87 / 100 SEO Score

Tags:

Sobre o Autor

Wallace Fernandes
Wallace Fernandes

Wallace Fernandes é Profissional da Locução há mais de 20 anos. Conheci o Marketing Digital, apliquei no meu negócio, e faço parte dessa linha de Empreendedores Digitais. Quero poder compartilhar essa experiência com você através dos conteúdos Gratuitos que disponibilizo por aqui e pelo meu Canal.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *